Cabeçote: é necessário ser de metal, para que seja possível fazer a solda com estanho. Na (fig. 1) está ilustrado o ponto em que foi soldado a bucha.
(fig. 1) clique na foto para ampliar novamente |
Comprimento: cada cabeçote do cilindro do motor, pode variar entre 5 a 6 cm de comprimento, ilustrado na (fig. 2).
(fig. 2) foto meramente ilustrativa |
Encaixe: um dos cabeçotes será encaixado um sobre o outro, onde as bucha ficarão ~ 5 cm de distância uma da outra, visto na (fig. 3).
(fig. 3) foto meramente ilustrativa |
Qualquer dúvida ou sugestões de melhorias, entrem em contato!
hola , cual es la medida de altura de las dos latas cortadas de oleo desengripante (figura 2)
ResponderExcluirHola amigo, cada lata tener 5 cm (50 mm) de largo, la imagen es meramente ilustrativa.
ExcluirLeandro Wagner.
Qual a altura desse furo que vai no cabeçote de baixo? e qual a finalidade dele?
ResponderExcluirEsse furo eu somente fiz, para poder passar graxa pelo lado de dentro do cabeçote, na haste do pistão deslocador.
ExcluirLeandro Wagner.
Amigo,por que aparentemente a altura das latas parecem tem uma diferença em suas medidas? Uma parece ser mais alta do que a outra, pricipalmente aquela que está com os furos na lateral para passar a graxa.
ResponderExcluirOlá David! Sim, esses dois cabeçotes tem sim diferença de comprimento, para não encher de informação. Mas o que realmente importa, é aquele cabeçote com o furo ter seus 5 cm de comprimento o outro tanto faz o comprimento, maior ou menor.
ResponderExcluirLeandro Wagner.